Morador de Teixeira de Freitas morre em acidente com caminhão na BR 101 na Bahia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 19 de outubro de 2019

Morador de Teixeira de Freitas morre em acidente com caminhão na BR 101 na Bahia

O caminhoneiro José Nilson Gonçalves dos Santos, de 67 anos, morador do bairro Bonadiman em Teixeira de Freitas, morreu no final tarde desta sexta-feira, 18 de outubro em um acidente envolvendo duas carretas e um caminhão no Km 193 da BR 101, entroncamento da cidade de conceição de Feira.


Segundo a PRF, José Nilson trafegava sentido Santo Antônio de Jesus conduzindo a carreta Scania/G A6X2, cor branca, placa policial NZP 1922, licenciada em Teixeira de Freitas, quando no Trevo de acesso a Conceição de Feira, cruzou a faixa de rolamento colidindo com os outros dois veículos, uma carreta Scania/ 340, de cor branca, licenciada em Betim/MG., da empresa Vilma Alimentos e um caminhão VW/8,120 Euro, cor branca, placa policial NZF 7063 licenciada em Santo Antônio de Jesus- BA.

 Depois do impacto, a carreta do caminhoneiro teixeirense ficou parcialmente tombada na lateral da pista. A polícia suspeita que José Nilson, passou mal ao volante antes do acidente. O SAMU prestou socorro ás outras vítimas do acidente.

José Nilson morreu preso às ferragens. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros resgatou o corpo do caminhoneiro que foi encaminhado para o IML de Santo Amaro da Purificação. José Nilson deixa mulher e filhos. // Bahia Extremosul





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad