Morre aos 46 anos Coach Bueno, personal trainer de famosos e celebridades - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Morre aos 46 anos Coach Bueno, personal trainer de famosos e celebridades

Um dos mais famosos coaches de bem-estar, o personal trainer Roberto Bueno morreu nesta segunda-feira (28/20/2019), aos 46 anos. Fundador da BuenoConcept e querido por famosas e celebridades, o paulista cometeu suicídio.



Um dia antes, Bueno deixou mensagens enigmáticas no Instagram.

“Quero ser forte o bastante para enfrentar as dificuldades do meu caminho, sem me tornar tão injusto a ponto de ignorar a dor das outras pessoas”, escreveu Coach Bueno, como era conhecido, em uma das postagens.
“Ser forte às vezes é fraquejar. Ser forte às vezes é aprender a recomeçar. Ser forte às vezes é aprender, que você também pode errar. Ser forte às vezes é entender que nem sempre você precisa ser forte, às vezes é bom chorar”, publicou.

Além de prestar consultoria a centenas de pessoas (entre clientes célebres, estavam o apresentador André Marques, a influencer Gabriela Pugliesi e a modelo Babi Beluco), o Coach fundou a Xtrategy Nutrition, empresa especializada em suplementos alimentares baseada nos Estados Unidos.

Depressão, esquizofrenia e uso de drogas ilícitas são os principais males identificados pelos médicos em um potencial suicida – problemas que poderiam ser tratados e evitados em 90% dos casos, segundo a Associação Brasileira de Psiquiatria.

Está passando por um período difícil? O Centro de Valorização da Vida (CVV) pode ajudar você. A organização atua no apoio emocional e na prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, e-mail, chat e Skype, 24 horas, todos os dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário