Motorista de ônibus que transportava universitários de Caetité não resiste e número de mortos sobe para 4 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Motorista de ônibus que transportava universitários de Caetité não resiste e número de mortos sobe para 4

O motorista, identificado como Roberto Gonçalves Teixeira, conhecido como ‘Roxo’, 68 anos, não resistiu aos ferimentos do acidente registrado na noite desta quarta-feira (02) na BR-030, em Guanambi (BA) e faleceu na madrugada desta quinta-feira (3), na emergência do Hospital Regional de Guanambi. Ele transportava diariamente os universitários de Caetité para cursarem nível superior em Guanambi.


Com esta, sobe para 4 o número de mortes confirmadas na trágica colisão entre um caminhão carregado de cocos e um ônibus que transportava alunos da UniFG que residem em Caetité. Além do condutor do ônibus, três estudantes morreram no local e vários outros ficaram feridos. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram cerca de 12 (estudantes) para o Hospital Regional de Guanambi. Até a publicação desta matéria, os nomes das vítimas fatais e informações sobre os feridos ainda não foram divulgados.

O ACIDENTE
Em relato à polícia, testemunhas disseram que o condutor do caminhão teria perdido o controle da direção, invadiu a pista contrária e acabou colidindo no ônibus. Entretanto, a polícia ressaltou que, as causas do acidente só poderão ser apontadas quando a perícia for concluída. O motorista do caminhão evadiu-se do local e até o momento não fora localizado.

Uma informação exclusiva obtida pela nossa reportagem, através de uma fonte policial, esclareceu que, o motorista do caminhão vinha sentido Caetité à Guanambi quando colidiu na traseira de uma caminhão carregado de telha, que trafegava no mesmo sentido. Em seguida, ele perdeu o controle e bateu frontalmente com o ônibus de estudantes que seguia a rodovia em sentido contrário.

LUTO
Em decorrência da tragédia, a UniFG emitiu Nota de Pesar e suspendeu as aulas desta quinta-feira (03). A Instituição também está acompanhando de perto e dando toda assistência às vítimas e suas famílias. Via Vilson Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad