Oeste baiano: Caminhoneiro é sequestrado e tem caminhão e carga de óleo roubada na BR-135 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Oeste baiano: Caminhoneiro é sequestrado e tem caminhão e carga de óleo roubada na BR-135

Mais uma ocorrência de roubo de caminhão e carga foi registrado na Delegacia de Polícia em Barreiras. Desta feita o crime aconteceu por volta das 11:00h da manhã desta terça-feira (22) na BR-135 próximo ao Povoado Caraíbas em Formosa do Rio Preto/BA.


De acordo com a ocorrência, o caminhoneiro de 39 anos, natural de Jacobina/BA, trafegava na BR-135 com uma carga de óleo de soja marca Soya, procedente de Luís Eduardo Magalhães com destino ao Atacadão da cidade de Fortaleza/CE, quando foi surpreendido por um veículo aparentando uma caminhonete Hilux preta onde teria emparelhado com o caminhão e um dos elementos apontou uma arma de fogo mandando o motorista parar.

Dois indivíduos que estavam na caminhonete entraram no caminhão e colocaram o motorista no banco de trás com armas de fogo apontada o tempo todo para ele. Enrolaram uma toalha na cabeça da vítima e depois de rodar por aproximadamente duas horas, foi levado para um matagal onde ficou sob vigilância até por volta das 04:00h da madrugada desta quarta-feira (23).

Os criminosos roubaram da vítima um relógio e R$ 380,00 em espécie deixando-o próximo à BR-135 há uns seis quilômetros da cidade de Corrente do Piauí tomando rumo desconhecido. A Polícia investiga o roubo da carga e do caminhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário