Oeste Baiano: Identificados os dois indivíduos mortos em confronto com a polícia em Roda Velha - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 22 de outubro de 2019

Oeste Baiano: Identificados os dois indivíduos mortos em confronto com a polícia em Roda Velha

Por volta de 1h da madrugada desta terça-feira (22), começou uma operação policial das forças de segurança do Goiás COD mais especificamente da cidade de Posse em conjunto com a Polícia Militar da 85 CIPM, Cipe Cerrado e Polícia Civil de Luis Eduardo Magalhães, e dois indivíduos suspeitos de integrarem em quadrilha de tráfico de entorpecentes foram mortos em confronto com a polícia, durante ação que apreendeu quase 300 kg de drogas, próximo a Roda Velha, município de São Desidério, distante 108 Km de Luis Eduardo Magalhães.


Segundo informações do Sub Tenente Moreira, da cidade de Posse/GO, a Polícia Rodoviária Federal entrou em contato com a delegacia de Posse informando que havia um carregamento de drogas que saiu de outro país ou seja, do Paraguai para o Brasil, mais precisamente para ser entregue em Luis Eduardo Magalhães e seria distribuída em outras cidades do Oeste Baiano.

Ainda segundo o Sub Tenente, quando viu que era uma operação grande, acionou apoio da Polícia Militar da 85 CIPM e a CIPE Cerrado de Luis Eduardo Magalhães-BA. Em conjunto, as forças Policiais começaram a agir procurando os traficantes, foi descoberto um veículo VW/Gol que estava sendo usado como batedor para que os traficantes em 2 (dois) Fiat/Strada carregados com as drogas tivessem seu destino garantido sem a intervenção policial, mais eles foram encontrados e interceptados. 

Ainda segundo o registro, os criminosos não obedeceram a voz de parada e começaram a reagir atirando contra os policiais com pistolas e os PMs reagiram a injusta agressão revidando e no confronto foram atingidos dois suspeitos da quadrilha, foram eles: Pablo Henrique Barbosa de Sousa de 27 anos e Reginaldo da Silva Barbosa de 35 anos. Ambos não resistiram os ferimentos e morreram no local em meio a uma vegetação numa fazenda.

Os corpos foram removidos e levados para o Morgue da UPA de Luis Eduardo Magalhães, por volta das 8h30 da manhã de hoje, e posteriormente foram levados para o necrotério de Barreiras.

As investigações constam que supostamente havia mais 3 ou 4 elementos envolvidos na operação que conseguiram fugir abandonando o veículo VW Gol. As Polícias apresentaram no DISEP de Luís Eduardo Magalhães, mais de 300 quilos de maconha e em média 15 quilos de pasta base de cocaína, 2 pistolas com carregadores, munições, 2 veículos Fiat/Strada. Todo material apresentado está sob o comando do Delegado Dr. Leonardo Almeida que está ouvindo todos os Policiais envolvidos na Operação para montar o inquérito policial dessa ação. Vale salientar que Pablo Henrique tirou a CNH - Carteira de habilitação em Luis Eduardo Magalhães e Reginaldo da Silva Barbosa, tirou a habilitação em Goiânia-GO.

O terceiro veículo VW/Gol que estava sendo usado como batedor ficou atolado no meio da vegetação e foi acionado um guincho para remover o mesmo para apresentar no DISEP. // Fonte Blogbraga 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad