Pastor que atuou em Barreiras e LEM está desaparecido - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Pastor que atuou em Barreiras e LEM está desaparecido

A família do Pastor Acácio Gonçalves está mobilizando as redes sociais a procura de notícias que levem ao paradeiro dele. O Pastor de 59 anos desapareceu na tarde da última sexta-feira (27), no bairro Morada do Vale, em Barra Mansa.


Acácio Gonçalves saiu de casa vestindo uma camisa preta e calça azul dizendo que ira encontrar alguém em são Bernado do Campo.Acácio Gonçalves saiu de casa vestindo uma camisa preta e calça azul dizendo que ira encontrar alguém em são Bernado do Campo. A família já fez o Boletim de Ocorrência para registrar o desaparecimento. Para quem tiver informações de Acácio, entrar em contato pelo número (24) 99875-9470.

“Ele saiu e, infelizmente, não disse para onde ia. Procuramos em lugares que ele costuma ir e não o encontramos. Raramente faz isso. Pedimos que as pessoas observem a foto e nos ajudem a localizá-lo”, explicou o genro dele Junior Cesar.

O Pastor atuou em Barreiras
O Pastor Acácio é membro do Presbitério de Sul Fluminense, do CAS da Igreja Presbiteriana do Brasil, e do COPEVRE (Conselho de Pastores de Volta Redonda) e serviu também ao Ministério Congregacional em São Paulo. Ele já pregou em Barreiras e Luís Eduardo Magalhães por um tempo antes de ir para Barra Mansa. // Fonte Mais Oeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário