Ribeirão do Largo-BA: Bandido invade casa armado com faca e aterroriza família em Campinarana - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Ribeirão do Largo-BA: Bandido invade casa armado com faca e aterroriza família em Campinarana

Uma família viveu momentos de terror na noite desta segunda-feira (07), no povoado de Campinarana, distrito situado há aproximadamente 10km de Itambé, sentido Itapetinga, e que pertence ao município de Ribeirão do Largo.



De acordo com informações de um morador, Por volta de 21:00h, um elemento armado com faca invadiu a residência de uma família muito conhecida no povoado e cometeu o assalto. Um comparsa dava cobertura pelo lado de fora. Após aterrorizar a família com ameaças, as vítimas entregaram a chave de uma moto, celulares e uma quantia em dinheiro. A dupla fugiu levando os pertences das vítimas.

A população do local, após tomar conhecimento do ocorrido, iniciou uma perseguição encurralando os marginais, que abandonaram a moto em um mata burro e desapareceram na escuridão.

O morador informou ainda, que a dupla estava no local desde a tarde, observando a residência. Eles simularam falha mecânica na moto que estavam e, durante muito tempo ficaram empurrando a moto, dando a entender para os moradores que estavam tentando consertar o veículo, inclusive recebendo ajuda de moradores da rua, que conseguiram, inclusive, na casa das próprias vítimas, uma corrente para eles usarem.

As vítimas estiveram na Delegacia de Polícia em Itambé, para registro de Ocorrência. A Polícia Civil de Itambé irá investigar o caso. // Itambé Agora


Nenhum comentário:

Postar um comentário