Salvador: Policial é morto durante tiroteio em shopping localizado na avenida ACM; vídeo - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Salvador: Policial é morto durante tiroteio em shopping localizado na avenida ACM; vídeo


Um policial militar foi morto na manhã desta terça-feira (29) durante um tiroteio no Shopping da Gente, localizado na Avenida ACM. De acordo com a nota da instituição, o soldado se chamava Tiago Ribeiro Simões e era lotado lotado na 58ª Companhia Independente da PM (CIPM/Cosme de Farias). 

O Correio divulgou as imagens da câmera de segurança que registraram o momento do crime (veja abaixo).

Ainda segundo a nota emitida pela polícia militar, informações iniciais dão contam que os suspeitos estavam em um veículo de cor branca e houve tentativa de roubo a um estabelecimento comercial. De acordo com a PM, ainda não é possível afirmar as circunstâncias, mas houve disparos de arma de fogo e o policial militar, que não estava de serviço, foi atingido.

Confira abaixo a nota da polícia militar na íntegra:
É com imenso pesar que a Polícia Militar informa o falecimento do soldado Tiago Ribeiro Simões, lotado na 58ª CIPM, durante a ação de criminosos no Shopping da Gente, na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), na manhã desta terça-feira (29).

Segundo informações iniciais, os indivíduos estavam em um veículo de cor branca e houve tentativa de roubo a um estabelecimento comercial. Ainda não é possível afirmar as circunstâncias, mas houve disparos de arma de fogo e o policial militar, que não estava de serviço, foi atingido.

Neste momento, guarnições da 26ª e unidades especializadas se encontram em diligência em busca dos criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário