São Desidério-BA: Caminhão gaiola carregado de galinhas tomba e moradores levam parte para casa. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 26 de outubro de 2019

São Desidério-BA: Caminhão gaiola carregado de galinhas tomba e moradores levam parte para casa.

Na madrugada deste sábado (26), um caminhão gaiola, carregado com galinhas tombou na BA-463 altura do Km 79, logo após a descida de uma curva bem próximo à ponte do Rio Grande no Distrito do Sítio do Rio Grande localizado no município de São Desidério.




De acordo com informações, o motorista do caminhão teria tentado pegar uma garrafa d’água que havia caído e em segundos o caminhão saiu da pista vindo a tombar na margem. O motorista estava em baixa velocidade devido a descida e curva mas não conseguiu controlar.

Segundo depoimentos alguns moradores que residem bem próximo escutaram o barulho do acidente e ajudaram a socorrer o motorista que teria sofrido apenas algumas escoriações.

Algumas galinhas conseguiram sair por uma abertura que se formou, mas a grande maioria foi transferida para outro veículo da empresa destinatária.

Um morador disse que várias pessoas levaram galinhas para casa dando mais atenção às mesmas do que ao motorista acidentado. Nesta manhã um guincho do Bel-Guinchos destombou e fez a remoção do veículo. // BlogBraga




Nenhum comentário:

Postar um comentário