Teixeira de Freitas-BA: Sargento Xavier passa mal em casa e morre a caminho do HMTF - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 26 de outubro de 2019

Teixeira de Freitas-BA: Sargento Xavier passa mal em casa e morre a caminho do HMTF

Um Sargento da Polícia Militar, lotado no 13° BEIC de Teixeira de Freitas sofreu um possível mal súbito, caiu no interior do banheiro de sua residência, é foi socorrido para o HMTF, onde deu entrada, já sem vida, na unidade hospitalar. Segundo familiares, Adailton Xavier dos Santos, de 51 anos, teria ido tomar banho por volta das 23h30, quando sua esposa ouviu um barulho vindo do interior do banheiro. Ao verificar, encontrou o sargento caído no chão, já desfalecido, momento que ela pediu ajuda, e o socorreu para o HMTF.



A Central do CICOM/190, também foi informada, sendo deslocada uma guarnição para ajudar no deslocamento, porém, ao passarem pela frente do hospital, foram informados que o Sargento Xavier, já teria sido socorrido. Ao buscarem informações do seu quadro clínico, foram informados que deu entrada já sem vida no hospital. Segundo informações o Sargento Xavier era diabético, mas, cuidava da saúde, e estava de férias. Ele iria dar entrada na sua Reserva no próximo mês de Janeiro de 2020, quando completaria o seu tempo de serviço.

O corpo está sendo velado na Igreja Batista Redenção, localizada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, ao lado do Supermercado Faé, de onde sairá no Domingo (27), as 10h00, para o cemitério Jardim da Saudade, no Bairro Nova Teixeira. Os familiares, amigos e irmãos de farda agradecem a tantos e quantos comparecerem neste ato de fé, e solidariedade cristã. A equipe Liberdade News presta condolências a todos os familiares pela passagem da vida do Sargento PM Xavier. // Por: Cloves Neto/Liberdadenews


Nenhum comentário:

Postar um comentário