VÍDEO: 1ª Conferência Municipal de Saneamento Básico de Macaúbas é realizada no Clube. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

VÍDEO: 1ª Conferência Municipal de Saneamento Básico de Macaúbas é realizada no Clube.

Primeira Conferência de Saneamento Básico de Macaúbas é realizada no Clube Social e Recreativo, durante o dia, com o Lema: Cidade Saneada é qualidade de vida. A Conferencia se deu inicio por volta das 8:00 horas da manhã, onde toda comunidade Macaubense foi convidada para participar e tiveram presentes: Vereadores do municípios, alunos, Secretaria de Meio Ambiente e de infraestrutura, professores, conselho Municipal de Saneamento Básico entre outros.

O evento formado por uma mesa e seu representante do povo, o Prefeito de Macaúbas fez uma explanação em seu discurso, relatando o grave problema que vem enfreando ao longo de sua gestão, outrora o Vereador Anderson Gumes falou da importância do trabalho da CATAM, e não perder a esperança de poder realizar essa grande obra do Saneamento Básico. 

A tão esperada vez do Palestrante Secretário da SEDUR o Sr Antônio Carlos F. Dultra que fez toda a apresentação de todo trabalho para a realização do Saneamento Básico em Macaúbas. Tema: Desafios para a elaboração da política Municipal e gestão do Saneamento Básico. Segundo informações, engenheiros da CONDER vinheram fazer a fiscalização da obra, a medição, atualização de planilhas, pois até o dia 30 a SEDUR juntamente com o município irá encaminhar toda documentação pendente para FUNASA.Vídeo abaixo: 













Nenhum comentário:

Postar um comentário