ACIMAC promove blitz de prêmios em Boquira para divulgar a campanha natal legal é no comércio local. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

ACIMAC promove blitz de prêmios em Boquira para divulgar a campanha natal legal é no comércio local.

Na manhã da quarta-feira, 20 de novembro, aconteceu a primeira blitz premiada da campanha “Natal Legal é no Comércio Local”em Boquira. 

A blitz ocorreu na Rua Oliveira dos Brejinhos, no centro da cidade, onde foi feito adesivação de carros e distribuição de presentes cedidos pelos participantes da campanha aos condutores de veículos e pessoas que transitavam pelo local. 

Durante a ação ainda foi realizada uma campanha de conscientização do consumidor quanto aos benefícios de comprar no comércio de Boquira. 

O objetivo da campanha é valorizar o comércio de Boquira e incentivar as compras no comércio local para o desenvolvimento da economia e geração de empregos na cidade. 

A equipe da Acimac se prepara para em breve realizar novas blitz na cidade que serão divulgadas previamente através das redes sociais instagran e facebook: @acimac1992 e pela rádio Broto FM 104.9.

A empresa que ainda não está participando da Campanha ainda pode fazer adesão e fortalecer essa corrente de valorização do comércio de Boquira, basta entrar em contato com a Acimac de segunda a sexta-feira das 08h as 17:30h.

Agradecemos as empresas Farmácia Social + Barato, Rocha Material para Construção, Supermercado Olho de Sogra e TopCel que cederam os brindes para a realização desta primeira blitz de prêmios da Campanha Natal Legal é no Comercio Local. 

Em Boquira as empresas participam da campanha são: Gráfica Cardoso, Superpão de Jajá, Casa Amorim, Comercial Paladar, Comercial São Jorge, Comercial União, Comercial Zé Brividade, Diginet, Distak Calçados, Farmácia Social + Barato, MM Variedades, Ótica Boquira, Rocha Material para Construção, Supermercado Inácio, Supermercado Olho de Sogra e TopCel.

ACIMAC, trabalhando por um comércio forte e participativo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário