Apresentador Gugu Liberato não morreu após acidente doméstico, continua internado. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Apresentador Gugu Liberato não morreu após acidente doméstico, continua internado.

O apresentador Gugu Liberato está internado, nesta quinta-feira (21), após sofrer um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. Gugu caiu de uma altura aproximada de quatro metros e acabou batendo com a cabeça na quina de um móvel.


Ele chegou a ser socorrido às pressas para o hospital, em estado grave e continua internado segundo acessoria de imprensa. A mulher de Gugu, a médica Rose Miriam, e os filhos estavam nos Estados Unidos. A mãe do apresentador e outros familiares viajaram na manhã de hoje.

Gugu é um dos mais conhecidos apresentadores da história da televisão brasileira e chegou a ser dado como sucessor de Silvio Santos. No SBT, apresentou programas famosos como Viva a Noite, Sabadão Sertanejo e Domingo Legal.

Em 2009, Gugu saiu do SBT e assinou com a Record, onde apresentou o programa do Gugu. Mas, ele deixou a emissora quatro anos depois. Em 2014, a Record e a GGP Produções, produtora do apresentador, fizeram um acordo e ele voltou para a emissora de Edir Macedo até 2017. Atualmente, ele apresenta o Power Couple Brasil e o Canta Comigo. ATUALIZADA AS 21:30 segundo o Jornal Nacional em Nota afirmam que Gugu não morreu apenas está internado em observação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário