Barreiras-BA: Caminhonete capota várias vezes na BR-135 e deixam duas pessoas muito feridas. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Barreiras-BA: Caminhonete capota várias vezes na BR-135 e deixam duas pessoas muito feridas.

Pouco antes das 18:00h desta terça-feira (05), aconteceu um acidente tipo capotamento na BR-135 altura do KM 164 logo após o Conjunto Penal de Barreiras sentido Riachão das Neves.


De acordo com informações colhidas no local, dois mecânicos estavam na caminhonete Mitsubishi/L200 Triton, quando perderam o controle da direção vindo a capotar várias vezes fazendo com que a frente do veículo ficasse destruída.

Os dois ocupantes a princípio ficaram presos nas ferragens e aguardavam o SAMU que rapidamente atendeu ao chamado com duas ambulâncias.

Com a ajuda de populares, os socorristas conseguiram retirar os feridos das ferragens e prestar atendimento encaminhando as vítimas para o Hospital do Oeste. As vítimas estavam com vários ferimentos uma delas pelo menos, estava com fratura na perna esquerda. No entanto, ambas estavam conscientes e estáveis.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu no local, mas não foi necessário o resgate, pois o mesmo já havia sido feito.

Uma guarnição do PETO também compareceu e assim também uma equipe da PRF que registrou o acidente. A via ficou temporariamente com o transido interrompido e posteriormente liberado após o socorro. // BlogBraga - fotos Sigivilares







Nenhum comentário:

Postar um comentário