Barreiras-BA: Jovem é morto com pelo menos 5 tiros na cabeça no bairro Vila Rica - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 23 de novembro de 2019

Barreiras-BA: Jovem é morto com pelo menos 5 tiros na cabeça no bairro Vila Rica

Um homicídio aconteceu na noite desta sexta-feira (22), por volta das 20:00h na rua Horto Florestal no bairro Vila Rica em Barreiras.


Trata-se de Jeferson da Silva Vasco, 25 anos, natural de Angical/BA, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo. De acordo com levantamento preliminar da perícia, pelo menos cinco disparos atingindo boca e olho. Uma ambulância do SAMU compareceu mas apenas constatou o óbito.

De acordo com a versão mais ventilada no local, mais cedo a vítima teria chegado em um bar através de um moto-taxi e depois de sair, dois elementos de bicicleta emparelharam com ele e o executaram. Pessoas no local disseram estar muito escuro e não conseguiram descrever os criminosos.

Os moradores não reconheceram a vítima e nenhum familiar se apresentou, não se sabe o que teria motivado o crime. Uma guarnição da 84 CIPM resguardou o local e fez o registro. Logo depois o Delegado Dr. Francisco Sá esteve no local iniciando as investigações.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica fez a perícia e removeu o corpo para o necrotério onde passará por necropsia. É aguardado a família para o reconhecimento do corpo. // BlogBraga/ Repórter Paiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário