Barreiras-BA: Mulher é morta por bala perdida após briga no cais, homem ficou ferido. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 24 de novembro de 2019

Barreiras-BA: Mulher é morta por bala perdida após briga no cais, homem ficou ferido.

Um homem ficou ferido e uma mulher foi morta por disparo de arma de fogo por volta das 21:30h da noite deste sábado (23), na Rua Marechal Deodoro, mais especificamente no Cais no Centro Histórico em Barreiras.




De acordo com informações passadas à polícia, dois grupos estavam em confusão quando em determinado momento, um dos elementos teria recebido um soco e então empunhou um revólver contra o agressor, e por fim atirou contra a multidão alvejando um homem no ombro, e o outro disparo atingiu a cabeça de uma mulher que nada tinha a haver com a situação, inclusive estaria com um filho pequeno em sua companhia.

O homem que ficou ferido foi socorrido por uma ambulância do SAMU e encaminhado ao Hospital. Já a outra equipe do SAMU - foram duas ambulâncias que estiveram no local -, constatou o óbito da mulher. Os socorristas tiveram dificuldades pois a multidão estava muito agitada e aglomerada.

A vítima fatal foi identificada como Evany dos Santos Torres de 25 anos, natural de Barreiras/BA.

A Polícia Militar teve bastante trabalho para controlar a multidão haja visto muitos estarem revoltados diante dos fatos, e haver muita aglomeração no local, que foi palco de comemorações de uma partida de futebol.

O Delegado de plantão compareceu no local colhendo informações junto à Polícia Militar e pessoas que teriam testemunhado a briga. A Polícia tem pistas que podem levar ao autor do crime.

Logo depois uma equipe do Departamento de Polícia Técnica compareceu fazendo o trabalho pericial e remoção do corpo da jovem para o necrotério do DPT para necropsia. Os familiares da vítima Evany, estavam transtornados com a situação alguns até passando mal diante da triste realidade. // BlogBraga/ Repórter Paiva




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad