Barreiras-BA: População revoltada toca fogo na casa de acusados de homicídio, prejuízo foi grande. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Barreiras-BA: População revoltada toca fogo na casa de acusados de homicídio, prejuízo foi grande.

A Polícia Militar registrou um crime de homicídio que aconteceu neste sábado (02) por volta das 11:50h no bairro Santo Antônio.


De acordo com registro policial, a vítima de homicídio identificado como Jailson Alves Silva, 45 anos, teria tentado apartar a briga entre duas mulheres quando um homem identificado como “Divaldino” deu um golpe de arma branca no tórax da vítima que por sua vez caiu no solo e perdeu os sentidos. Populares socorreram a vítima levando-o para o Hospital do Oeste onde não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

Revoltados com o crime, populares neste domingo (03), atearam fogo na residência dos suspeitos identificados como Divaldino Teixeira Pimenta e seu genro Lucas Francisco de Santana que foram capturados e presos pela Polícia.

O fogo além de queimar vários cômodos, destruir móveis e parte do telhado da casa, queimou um veículo VW/Gol G3, cor branca, Placa Policial NFJ-8921, de Niquelandia/GO, uma motocicleta Honda/Bross 150, cor preta, Placa Policial JRS-3924 de Barreiras/BA, uma motocicleta Yamaha/YBR Factor, cor vermelha, placa ignorada. A faca usada no crime não foi encontrada. Os suspeitos estão presos à disposição da Justiça. // fonte Blogbraga


Nenhum comentário:

Postar um comentário