Caturama-BA: Homem é morto por pai do namorado da ex-mulher - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 17 de novembro de 2019

Caturama-BA: Homem é morto por pai do namorado da ex-mulher

Um homem identificado como Nivaldo Augusto Santana, de 50 anos, não aceitou o fim de um relacionamento e acabou sendo morto na manhã deste sábado (16), por volta das 11:00h, após ameaçar João Batista dos Santos, o atual namorado da sua ex-companheira.



Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, o crime passional aconteceu em uma residência na comunidade de Baraunas, zona rural do município de Caturama, região Centro Sul da Bahia. Segundo informações preliminares, Augusto não conformava com o fim do relacionamento entre sua esposa Ana Alves Pereira, e de repente resolveu ir até a casa do namorado dela para tirar satisfações.

O suspeito do crime é um homem identificado como Manoel Lopes dos Santos, de 77 anos, o pai de João Batista, ele teria efetuado disparos de arma de fogo contra Nivaldo na porta de sua residência. O pai não aceitou as ameaças contra o filho e acabou cometendo o homicídio. Após a ação delituosa o suspeito fugiu juntamente com sua companheira e um filho cadeirante, a bordo de um veículo GM/Corsa.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica realizou o levantamento cadavérico, após os procedimentos o corpo da vítima foi levado para o IML. O homicídio será investigado por uma equipe da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário