Ciumes: Briga entre primas termina em morte em Teixeira de Freitas-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Ciumes: Briga entre primas termina em morte em Teixeira de Freitas-BA

Um briga motivada por ciúmes entre duas primas terminou em morte na madrugada desta segunda-feira (25), no “Point do Espetinho” local onde ambas trabalhavam, localizado na Avenida São Paulo próximo a Caldaria em Teixeira de Freitas.


A vítima identificada como Viviane de Jesus Gonçalves de 23 anos, deu entrada no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) ainda com vida. Mas morreu logo em seguida. 

A polícia foi acionada e os investigadores um da DEAM e outro da 8ª COORPIN foram até o hospital e lá constataram hematomas no pescoço e na cabeça da vítima. Uma prima e uma amiga que acompanhavam Viviane foram convidadas a irem até a delegacia prestar depoimento.
Durante o depoimento, a prima de Viviane identificada como Taislane da Silva Pedroso de 18 anos, disse que estavam no local bebendo após encerrar o expediente, e que por volta das 04h00 da madrugada discutiu com a vítima por ciúmes do namorado, e as duas acabaram se agredindo. 

A assassina confessa disse também que no momento da discussão outras pessoas estavam no local, mais ninguém presenciou a briga, pois estariam dormindo.  Ao se agredirem Taislane teria empurrado Viviane, que caiu e bateu a cabeça no chão. Como a vítima não se levantou, Taislane saiu do local e foi dormir.

Por volta das 09h30 da manhã de hoje uma terceira pessoa que estava no local, acordou e encontrou Viviane desacordada, imediatamente ela socorreu a vítima para o hospital. // fonte site Bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário