Conquista-BA: Solidários e a procura de Hiago, motoristas de Uber ‘tomam conta’ da Olívia Flores - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Conquista-BA: Solidários e a procura de Hiago, motoristas de Uber ‘tomam conta’ da Olívia Flores

Motoristas de aplicativo seguem em solidariedade e buscando informações sobre o paradeiro do jovem Hiago Evangelista Freitas, de 24 anos, teria desaparecido ainda quando estava em serviço. Ele dirige um Chevrolet Onix, cor cinza escuro, placa PKG7H60.


Eles percorreram diversas ruas e avenidas de Vitória da Conquista em buzinaço e na noite de hoje (07) tomam conta da Avenida Olívia Flores.

Em contato com a Polícia Civil, o Blog do Rodrigo Ferraz teve informação que uma equipe está na rua apurando no intuito de descobrir o paradeiro do jovem, coletando dados, imagens de câmeras de segurança, dentre outros artifícios.

A namorada de Hiago, teria conversado com ele, por um aplicativo de mensagens, pouco antes do desaparecimento, e ela estranhou muito o modo como Hiago conversava, até mesmo o vocabulário utilizado, que não condizia com ele no dia a dia. Por alguns instantes ela chegou a pensar que poderia ser outra pessoa ao telefone. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Hiago pode entrar em contato pelo número (77) 991566473.


Nenhum comentário:

Postar um comentário