Conquista-BA: Suspeitos mataram Hiago a facadas com medo de serem denunciados do assalto, crime chocou a cidade - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 10 de novembro de 2019

Conquista-BA: Suspeitos mataram Hiago a facadas com medo de serem denunciados do assalto, crime chocou a cidade

Ainda repercute bastante a elucidação rápida da Polícia Civil do crime que chocou a cidade de Vitória da Conquista. O universitário Hiago Evangelista foi assassinado a facadas e teve parte do seu corpo queimado. Uma verdadeira crueldade.


Os suspeitos foram presos ontem (09) e foram identificados como RODRIGO PORTO OLIVEIRA SILVA, vulgo PLAYBOY (22 anos), e ALEXANDRE CRUZ BRITO, vulgo PARCKR ou XANDE (21 anos).

Segundo o delegado Marcus Vinícius, eles assassinaram a vítima com medo de serem denunciados pelo assalto.

Um dia depois do crime um deles ainda ‘desfilou’ com o carro roubado com a namorada pelas ruas da cidade, mesmo sabendo da grande repercussão do desaparecimento do universitário.

Na sua residência de um deles foram arrecadados diversos objetos pessoais da vítima, como documentos, cartões de banco, chave do veículo e o celular de HIAGO, bem como, um simulacro de arma de fogo. Interrogado, confessou que o crime havia sido premeditado.

Na sua residência, foram arrecadados diversos objetos pessoais da vítima, como documentos, cartões de banco, chave do veículo e o celular de HIAGO, bem como, um simulacro de arma de fogo. Interrogado, confessou que o crime havia sido premeditado. Amanhã (segunda-feira) a Polícia Civil vai conceder uma coletiva para detalhar toda a operação. // Blog do Rodrigo Ferraz


Nenhum comentário:

Postar um comentário