Cotegipe: Dois homens morrem após beberem “cachaça” envenenada dentro de boteco no oeste da Bahia. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 9 de novembro de 2019

Cotegipe: Dois homens morrem após beberem “cachaça” envenenada dentro de boteco no oeste da Bahia.

O Departamento de Polícia Técnica de Barreiras foi acionado no começo da tarde deste sábado (09), para atender uma ocorrência de suposto envenenamento onde duas pessoas morreram. O fato aconteceu no Povoado do Estreito, Distrito de Taguá que faz parte do município de Cotegipe.


As vítimas foram identificadas como sendo: Edimilson da Cruz, 52 anos, natural de Barreiras/BA, e Edimilson Alves dos Santos, 68 anos, também natural de Barreiras.

De acordo com informações preliminares, as duas vítimas e mais um terceiro homem, teriam ido a um bar tomar uma dose de aguardente, o terceiro homem desconfiou do cheiro da “cachaça” e não tomou. Já Edimilson da Cruz e Edimilson Alves beberam e passaram mal, foram socorridos no posto de saúde mas vieram a óbito.

Ainda de acordo com informações que continua sendo apurada pela Polícia, uma mulher é suspeita de ter envenenado a “cachaça”, a mesma está foragida.

Os peritos recolheram o aguardente para análise. Os corpos das vítimas estão no necrotério do DPT de Barreiras onde passarão por exame de necropsia que poderá determinar se realmente foram vítimas de envenenamento. // BlogBraga/ Repórter Paiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário