Cristópolis-BA: Passageira morre após carro atropelar boi em pista na BR-242. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Cristópolis-BA: Passageira morre após carro atropelar boi em pista na BR-242.

Por volta das 22:00h desta quinta-feira (21), aconteceu um acidente fatal na BR-242 altura do KM 734 próximo ao povoado Brejinho, zona rural da cidade de Cristópolis/BA.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um veículo GM/Celta Prata, Placa Policial DSD-6605 de Ribeirão das Neves/MG, seguia sentido Barreiras quando deparou-se com um Boi de grande porte na pista.

Surpreendido, o motorista não conseguiu evitar a colisão que acabou vitimando fatalmente a passageira identificada como Iolanda de Oliveira Souza, 31 anos, natural de Iraquara/BA.

O condutor do veículo ficou ferido e foi socorrido por uma ambulância do SAMU de Cristópolis e encaminhado ao Hospital do Oeste em Barreiras. Não se sabe até o momento o estado de saúde da vítima.

O corpo da vítima de acidente fatal foi encaminhado para o necrotério do Departamento de Polícia Técnica onde passará por exame de necropsia. A perícia e o resgate do corpo adentrou a madrugada desta sexta-feira (22). O caso foi encaminhado também à Polícia Civil que tentará identificar o dono do animal para que possa ser responsabilizado pelo acidente. // BlogBraga/ foto Sigivilares


Nenhum comentário:

Postar um comentário