Em Santaluz-BA roubo de carro gera perseguição policial e troca de tiros com bandido - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Em Santaluz-BA roubo de carro gera perseguição policial e troca de tiros com bandido

Uma ocorrência de roubo de veículo no município de Santaluz, no território do Sisal, terminou em perseguição policial e troca de tiros entre ladrão e militares. O fato aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (6), no povoado Lagoa Escura. Policiais da 5ª Companhia do 16º BPM conseguiram recuperar o veículo roubado pelo criminoso.


O roubo ocorreu por volta das 12h30 na Avenida Nilton Oliveira Santos. Uma equipe da PM recebeu o chamado e intensificou o policiamento. Assim que percebeu a presença dos militares, o homem abandonou o veículo Fiat Palio, placa EZB-9346, e fugiu.

Durante a ação houve a troca de tiros, mas o suspeito conseguiu fugir a pé por uma área de caatinga. Momentos depois, os policiais foram informados que o ladrão havia roubado uma moto e continuou a fuga em direção ao povoado de Caldeirão Novo, no município vizinho de Araci. A PM seguiu em diligência para tentar localizá-lo, mas sem sucesso.

Mesmo assim, os policiais conseguiram recuperar o carro. A ocorrência foi registrada na delegacia local. // Portal Cleriston Silva



Nenhum comentário:

Postar um comentário