Fogo de grande proporção atinge lotes e destrói carros em Formosa do Rio Preto-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Fogo de grande proporção atinge lotes e destrói carros em Formosa do Rio Preto-BA

Um fogo de grande proporção atingiu uma parte do bairro Projeto em Formosa do Rio Preto na Bahia no início da tarde desta sexta-feira (15) e destruiu dois carros. Um ônibus que estava estacionado foi consumido pelo fogo assim como um carro de passeio. Um segundo ônibus que estava próximo ao local tingido pelo fogo e com as chaves na ignição foi retirado por populares e deixado ao lado do Terminal Rodoviário de Formosa.



Uma parte da rede elétrica foi atingida e neste momento está suspenso o fornecimento da energia elétrica no bairro. Técnicos da Coelba já estão no local. Segundo relato de moradores, o fogo começou em lote onde havia uma serraria desativada e acabou atingindo um segundo lote que margeia a entrada da cidade. Populares com a ajuda de um carro pipa conseguiram debelar as chamas e foi iniciado o rescaldo.

Não há informações de feridos. Este período do ano qualquer fogo pode se alastrar e causar sérios danos a população. É necessário ter cautela e responsabilidade. O Ônibus para desmanche que estava estacionado e foi consumido pelas chamas. //  Portal do Cerrado




Nenhum comentário:

Postar um comentário