Guanambi-BA: Mulheres são baleadas em dupla tentativa de homicídio no bairro Industrial. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Guanambi-BA: Mulheres são baleadas em dupla tentativa de homicídio no bairro Industrial.

Duas mulheres foram baleadas enquanto conversavam próximo de um bar na Rua Canavieiras, bairro Industrial, em Guanambi, na noite desta quinta-feira (07). 



De acordo com informações obtidas pela reportagem do site Sudoeste Bahia, as vítimas foram surpreendidas por um homem que estava escondido em um terreno baldio que se aproximou e disparou contra elas. 

Após o crime o suspeito fugiu a bordo de uma motocicleta que estava estacionada nas proximidades. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela região. Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito foi preso. 

As vitimas foram identificadas como, Bruna Carina França Abrantes, de 28 anos – foi atingida por um tiro na nuca e a bala alojou na boca, e Cintia Léa Viana Nascimento, de 19 anos – atingida por um disparo no braço esquerdo. 

Elas foram socorridas pelo Samu 192 e levadas para a emergência do Hospital Regional de Guanambi (HRG), onde receberam atendimento médico. A unidade médica não informou o estado de saúde delas. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O caso foi registrado na delegacia territorial de Guanambi, e está sendo investigado pela Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário