Itapetinga e Itororó-BA: Polícia estoura rinha de galos apreende animais e 14 apostadores foram parar na cadeia. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 10 de novembro de 2019

Itapetinga e Itororó-BA: Polícia estoura rinha de galos apreende animais e 14 apostadores foram parar na cadeia.

Neste domingo (10), 36 galos foram encontrados em uma fazenda, localizada entre os municípios de Itapetinga e Itororó, no Sudoeste da Bahia. Todos estavam muito machucados. No local, os animais eram atração em uma arena improvisada para rinha. Eles eram colocados para brigar, muitos até a morte.



A operação foi realizada pela Polícia Civil e contou com apoio da Polícia Militar. Segundo o delegado Éder Nogueira, que comandou a ação, 14 pessoas foram surpreendidas durante a rinha de galo. Uma pessoa conseguiu fugir. O dono da fazenda ainda não foi encontrado.

Todas as pessoas foram levadas para o Complexo Policial de Itapetinga, inclusive, o homem que alugou o espaço na fazenda para realização do evento.

Ainda segundo a polícia, a fazenda fica às margens da BA-263, próximo ao trecho conhecido como ‘Rio da Onça’. Os investigadores chegaram ao local após denúncia anônima. Os detidos vão responder em liberdade pelo crime de maus-tratos aos animais e multa.

Os galos serão encaminhados à Secretaria Municipal de Meio Ambiente ou Inema na cidade de Vitória da Conquista. Além das aves, os policiais também apreenderam pouco mais de 4 mil reais das apostas e ‘biqueiras’.
Conteúdo: Itapetinga Repórter


Nenhum comentário:

Postar um comentário