Jovens que estavam desaparecidos em Juazeiro, são amarrados e executados a tiros em Petrolina-PE - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Jovens que estavam desaparecidos em Juazeiro, são amarrados e executados a tiros em Petrolina-PE

Na tarde dessa terça-feira (5) dois corpos de adolescentes foram encontrados em meio ao matagal na localidade do Pedro Baiano, saída para Afrânio na cidade de Petrolina-PE.


Uma das vítimas estava com os braços amarrados para trás e várias marcas de disparos de arma de fogo na região da cabeça, configurando assim uma execução.

Os adolescentes Yago Vinicius de Araújo, de 13 anos, e Daniel da Silva Dantas, de 14 estavam desaparecidos desde a manhã dessa segunda-feira (4). Familiares postaram sobre o desaparecimento nas redes sociais e informaram que os garotos saíram do residencial Mairi em Juazeiro, e iam em direção ao Salitre em uma carroça caçar passarinhos.

O IML da cidade de Petrolina juntamente com a equipe do IC foram acionados. Após os serviços periciais o IML fará a remoção dos corpos do local. A autoria do crime ainda é desconhecida.

Essa já é a quinta morte por execução no mês de novembro na região sanfranciscana. Em Juazeiro dois homens e um adolescente de 13 anos foram amarrados e executados e em Petrolina dois adolescentes no mesmo modus operandi. // Fonte Vale em Foco


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad