Juazeiro-BA: Tiroteio no distrito de Maniçoba deixa mortos e feridos, entre ele empresário. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 17 de novembro de 2019

Juazeiro-BA: Tiroteio no distrito de Maniçoba deixa mortos e feridos, entre ele empresário.

Desde a noite passada (16) que o Blog GJ Notícias foi informado de um tiroteio na zona rural de Juazeiro (BA) que teria deixado dois mortos e baleados por volta das 21h. Na manhã deste domingo (17) após confirmação policial, foi registrado que o tiroteio aconteceu nas proximidades do povoado de Campos no Distrito de Maniçoba, quando dois veículos foram usados na ação criminosa para matar um alvo naquela localidade. O alvo conseguiu sair ileso.



Ao menos duas pessoas foram mortas e três encaminhadas para o hospital de Traumas em Petrolina-PE. Equipes táticas e especializadas da PM estiveram no local e o Departamento de Polícia Técnica foi acionado para os procedimentos necessários. Os corpos do empresário João Antônio de Santana (Santaninha) e Andrei Lopes foram encaminhados para o Instituto Médico Legal.

RESUMO/HISTÓRICO:
Por volta das 21Hs:10min o CICOM informava que no povoado de Campos teria ocorrido troca de tiros, foram deslocadas várias viaturas da área para a localidade dentre elas o PETO 7406 comandada pelo Cb PM Paulo Roberto que no local constatou que cerca de oito a dez homens em dois carros, um fiesta vermelho e um carro prata chegaram atirando em populares que se encontravam em frente à residência do Sgt PM Da Fé. Foram constatado dois corpos na localidade: Andrei Aconi Lopes Lima e João Antônio de Santana (Santaninha Dono do Baía Kook).

PROVIDÊNCIAS
Três vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Traumas em Petrolina-PE: Joberson da Silva Santos, Artur Honório da Mota Junior e Cicero Raimundo granjeiro; Uma vítima foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento em Juazeiro, Odemir Almeida Sobral, 43 anos. Incursões foram realizadas por três viaturas da Rondesp/Norte, Peto 74 no intuito da captura dos homicidas, mas sem sucesso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário