LEM-BA: Assaltante se dá mal ao roubar carro de trabalhador - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 26 de novembro de 2019

LEM-BA: Assaltante se dá mal ao roubar carro de trabalhador

Na noite desta segunda-feira, 25, por volta das 19h, dois marginais, simulando estarem armados, renderam um rapaz de 21 anos e roubaram o seu veículo VW GOL, na Rua Pau Ferro, no bairro Jardim das Acácias, em LEM.



O dono do carro contou, que parou em frente à uma residência na Rua Pau Ferro para esperar um conhecido e pegar algumas ferramentas para trabalhar, quando os dois marginais chegaram a pé e anunciaram o assalto.

A vítima saiu do veículo e um dos marginais assumiu a direção. Vendo seu carro sendo levado pelos bandidos, o trabalhador pegou uma carona e perseguiu os marginais que fugiram por várias ruas do bairro até chegar na Avenida Salvador, onde deram de frente com uma guarnição da Polícia Militar que para não serem abordados eles desviaram por outra rua.

Ao chegar próximo à base do SAMU, no centro da cidade, o marginal que dirigia o carro colidiu contra o meio fio estourando um dos pneus. Não dando mais para fugir no veículo a dupla teve que abandonar o carro e fugir a pé. A vítima que vinha seguindo os marginais no outro veículo pegou o seu carro que já estava abandonado e mesmo com o pneu estourado e foi atrás dos assaltantes. Um deles conseguiu fugir, porém ao avistar Mailton Bastos dos Santos, de 23 anos, na Rua Castro Alves, próximo a caixa d'água da Embasa, no centro da cidade, a vítima jogou o carro contra ele atingindo o muro de uma residência que veio ao chão. Mailton acabou sendo detido pelos populares e entregue a duas guarnições da Guarda Civil Municipal, que antes de apresentar Mailton no DISEP levou ele para a UPA para fazer alguns curativos devido os ferimentos da colisão.

De acordo com informações, Mailton já esteve preso e foi solto a pouco tempo. Agentes da SUTRANS também participaram da ocorrência e o carro foi apresentado no DISEP. Agora é questão de tempo para a Polícia Civil chegar no paradeiro do comparsa de Mailton. //Fonte: Blog do Sigi Vilares



Nenhum comentário:

Postar um comentário