LEM-BA: Batida entre carro e caminhonete deixa dois feridos um em estado grave na BR-242. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

LEM-BA: Batida entre carro e caminhonete deixa dois feridos um em estado grave na BR-242.

Por volta das 08h desta quarta-feira (27), aconteceu uma colisão frontal entre dois carros, deixando um ferido gravemente. O fato aconteceu na BR-242 no Setor Industrial em frente a Mauricéa em Luis Eduardo Magalhães.



Segundo informações colhidas no local, o veículo Fiat/Palio de cor vermelha conduzido por Alberto Lucas do Nascimento de 40 anos, profissão mecânico, estava indo para empresa Mauricéa onde trabalha e foi surpreendido por uma caminhonete Toyota/Hillux que trafegava sentido contrário. O condutor da caminhonete foi identificado como Marcílio Felipe de Olanda Cavalcante de 58 anos, que estava sozinho. 

A dinâmica do acidente: de acordo informações, o Fiat/Palio de cor vermelha trafegava pela BR-242 sentido Taguatinga quando a caminhonete Toyota/Hillux que trafegava sentido Luis Eduardo Magalhães foi tentar uma ultrapassagem colocando o lado do motorista na pista contrária colidindo de frente com o veículo Fiat/Palio com o impacto saiu da pista, já o condutor da caminhonete perdeu o controle da direção rodou na pista e capotou por diversas vezes.

O condutor Palio que estava sozinho ficou gravemente ferido, já o condutor da caminhonete teve ferimentos leves.

Duas ambulâncias do SAMU foram acionadas e chegando no local encontraram a vítima do Palio presa nas ferragens. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e depois de muito trabalho a equipe do SAMU já teria retirado a vítima das ferragens tendo múltiplas fraturas sendo socorrido pela equipe de suporte avançada (USA) e após ser estabilizada devido a gravidade foi transferida direto para o Hospital do Oeste-HO em Barreiras.

O condutor da caminhonete foi socorrido pela equipe de suporte básico que após receber os primeiros atendimentos foi encaminhado para UPA com contusão em membro inferior esquerdo e escoriações leves pelo corpo.

Ambos os veículos ficaram parcialmente destruídos. A SUTRANS sinalizou a via até achegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para registrar a ocorrência. Vale ressaltar que no local é proibido ultrapassagem. Blogbraga



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad