LEM-BA: Bombeiros são acionados para apagar fogo em uma residência – duas pessoas ficam feridas. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 16 de novembro de 2019

LEM-BA: Bombeiros são acionados para apagar fogo em uma residência – duas pessoas ficam feridas.

Na tarde deste Sábado (16), por volta das 16:15H uma residência pegou fogo. O fato aconteceu na rua Guanambi bairro Santa Cruz próximo a feira livre. De acordo com informações colhidas no local o motivo do fogo provavelmente foi uma boca que estava ligada no botijão de gás, e o mesmo estava com vazamentos.


A moradora tinha colocado uma panela grande neste local quando pegou fogo e ela ainda tentou jogar água na intenção de apagar o fogo mas sem êxito. Com isso a dona da casa se desesperou dentro da residência.

Seu genro que mora na casa ao lado foi até a residência de sua sogra e ao chegar tentou quebrar a porta de ferro e vidro com a mão, o mesmo teve vários cortes no braço o mesmo foi socorrido para a UPA em um veículo particular.

O corpo de Bombeiros Militar foi acionado chegando rapidamente no local combatendo as chamas que atingiu a cozinha e uma parte do quarto.

Os bombeiros realizaram todos os procedimentos para combater o incêndio e retirou o botijão de gás para fora pois o mesmo como dito, estava com vazamento.

O homem de nome Rodrigo Martins de Aquino de 28 anos (genro da moradora da casa) que foi encaminhado para a UPA, foi transferido para o Hospital do Oeste HO em Barreiras direto para o centro cirúrgico pois o mesmo teve grave lesão em antebraço direito com comprometimento em vasos importantes e Hemorragia volumosa.

A proprietária da residência também foi encaminhada para a UPA pois a mesma apresentava dores no tornozelo Direito. //Blogbraga/ Reportagem Marlon


Nenhum comentário:

Postar um comentário