LEM-BA: Carro capota várias vezes e deixa pessoa presa as ferragens sendo socorrida pelos bombeiros. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

LEM-BA: Carro capota várias vezes e deixa pessoa presa as ferragens sendo socorrida pelos bombeiros.

Na madrugada desta quarta-feira (27), por volta das 2h50, aconteceu um acidente tipo capotamento de um veículo Toyota/Corolla em Luis Eduardo Magalhães.




O acidente foi registrado em uma guarita da construção do SET SENAT que fica localizado em uma rua paralela às margens da BR-242 no Setor Industrial na entrada do bairro Vista Alegre. Segundo um vigilante que presenciou o acidente, o motorista do veículo já citado estava seguindo na rua paralela a BR sentido centro de Luís Eduardo Magalhães, quando em frente a construção já citada o mesmo perdeu o controle da direção e saiu capotando, derrubando placas de aço que são usadas para isolar a construção. 

No carro tinha dois ocupantes, um ficou presa nas ferragens. Ainda segundo informações, o carro capotou por várias vezes e derrubou a guarita aonde fica um vigilante, mais no momento do acidente o mesmo não se encontrava, pois estava fazendo rondas pela obra.

Ainda segundo o vigilante, ele ouviu um barulho tipo explosão, "quando cheguei já estava o carro capotado e o estrago feito e uma pessoa saiu do veículo e evadiu-se a pé deixando um segundo ocupante dentro do carro gemendo".

Em seguida ele (vigia) ligou para o SAMU relatando a situação, os socorristas chegaram no local mas tiveram que acionar o Corpo de Bombeiros, pois uma pessoa de iniciais L.P.X. de 28 anos, que estava travestido de mulher estava presa nas ferragens e reclamando de dores.

O Corpo de Bombeiros resgatou a vítima das ferragens e uma equipe do SAMU deu continuação no atendimento e posteriormente encaminhou à vítima para UPA com um corte no lábio inferior, escoriações no joelho esquerdo e sentia dores em uma das mãos.

No veículo tinha documentos de um profissional da saúde de iniciais C.S.B de 32 anos. Uma equipe de segurança da empresa particular deu suporte acompanhando todo atendimento. A Polícia Militar registrou a ocorrência e esteve na UPA em busca de mais informações. O carro ficou avariado e a guarita destruída. // Blogbraga




Nenhum comentário:

Postar um comentário