LEM-BA: Motociclista morre após batida com moto em poste, carona fica gravemente ferida - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 23 de novembro de 2019

LEM-BA: Motociclista morre após batida com moto em poste, carona fica gravemente ferida

Por volta das 21h35 desta sexta-feira (22), foi registrado um acidente fatal deixando um morto e uma adolescente ferida com gravidade em Luis Eduardo Magalhães-BA.


De acordo informações, Cidnei Souza do Nascimento de 25 anos natural de Barreiras, seguia em uma moto Honda/Bros do centro da cidade sentido bairro Jardim das Oliveiras e tinha como carona a namorada de 15 anos. Segundo informações de familiares, o casal estava indo comemorar o aniversário da irmã de Cidnei no bairro já citado, quando ele fez uma curva em frente a Loja Campo Verde Toyota na BR/242, momento que tentou uma ultrapassagem o mesmo perdeu o controle da moto subiu no canteiro central e colidiu contra um poste de energia.


O impacto foi tão violento que o poste quebrou vindo a cair e deixou o casal gravemente ferido. Duas ambulâncias do SAMU foram acionadas para socorrer as vítimas, mas ao chegarem no local devido a gravidade dos ferimentos Cidnei já estava sem os sinais vitais, o médico do SAMU constatou o óbito.

Quanto a adolescente foi socorrida em estado grave com múltiplas fraturas nos braços, pelve, grande corte na face e fratura no nariz. Posteriormente foi encaminhada para UPA e após ser estabilizada será transferida para o Hospital do Oeste (HO) em Barreiras.

A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local dando suporte aos socorristas e a SUTRANS foi acionada para organizar o trânsito que ficou lento. O secretário de segurança e trânsito, Daniel Álvares, assim que foi informado compareceu para dar apoio a todos e ajudar a manter a ordem no local.

A moto ficou destruída. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência, após registro da mesma (PRF), o corpo do rapaz será encaminhado para o necrotério de Barreiras para exame de autópsia e posteriormente será liberado aos familiares para o sepultamento. Lamentamos o ocorrido! // Blogbraga/Reportagem Marlon





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad