LEM-BA: Mulher é agredida com golpe da arma branca por vizinha no bairro Sol do Cerrado - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

LEM-BA: Mulher é agredida com golpe da arma branca por vizinha no bairro Sol do Cerrado


Uma mulher de 36 anos, moradora do bairro Sol do Cerrado em Luis Eduardo Magalhães, foi agredida na noite do último sábado (09), por volta das 20h30. Segundo informações, a agressora seria sua vizinha, que motivada por ciúme e armada com um objeto perfurante, tipo faca, agrediu a mesma.

A vítima foi atingida na região da mão (dedo polegar esquerdo). Segundo o registro, a acusada foi até a residência da vítima e acusou a mesma de tá tendo um caso com seu marido e desferiu um golpe de faca na altura da barriga da mulher, momento que ela colocou a mão e teve o dedo atingido.

Segundo a vítima, a agressora com a mesma faca ainda agrediu o próprio companheiro e a filha dela que é enteada do homem e quebrou uma garrafa nele. Não há informações, se o companheiro da agressora ficou ferido com gravidade. A grade do portão da casa do casal ficou com marcas de sangue do homem. Vale lembrar que a vítima foi levada para UPA por terceiros, após atendimento médico foi liberada.

Nesta segunda-feira (11), a vítima esteve no DISEP registrando um Boletim de Ocorrência - BO. Segundo a vítima, a agressora foi embora do bairro. // fonte e foto Blogbraga



Nenhum comentário:

Postar um comentário