LEM-BA: Polícia Civil faz grande apreensão de drogas - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 26 de novembro de 2019

LEM-BA: Polícia Civil faz grande apreensão de drogas

No final da tarde desta segunda-feira, 25, por volta das 16h, a Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães estourou um laboratório de drogas e refino de cocaína em uma residência localizada na Rua Avencas, no bairro Tropical Ville II.



A apreensão deriva se de uma profunda investigação do Serviço de Inteligência (SI) da Polícia Civil. Para o delegado Leonardo Almeida que comandou a operação, a ação fez com que o tráfico tivesse um grande prejuízo na cidade, as operações não param por aí.

Na operação foi apreendido: 5,130kg de cocaína, 21,800kg de maconha, 19,285kg de crack em barra, 3,530kg de pasta base,57,125g em pó não identificado para mistura de cocaína, uma máquina automática para contar dinheiro, máquinas de prensas para embalar as drogas, liquidificadores, pinos para embalar a cocaína, sacolas, quatro litro de dendê, televisão, fitas para embalar as drogas em tabletes, colheres, marretas, facas, balanças de precisões e um aparelho de som. Ninguém foi preso, porém as investigações continuam para chegar até os marginais. // Fonte: Blog do Sigi Vilares




Nenhum comentário:

Postar um comentário