Macaúbas-BA: Carreta carregada desce ladeira sozinha, bate em veículos e para dentro de academia. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 23 de novembro de 2019

Macaúbas-BA: Carreta carregada desce ladeira sozinha, bate em veículos e para dentro de academia.

Manhã de sábado(23), um grave acidente aconteceu na Tv. Flores da Cunha, centro, em que uma carreta de Riacho de Santana, carregada com cerca de 14 mil kg desceu sozinha ladeira abaixo, adentrando dentro de uma academia e levando tudo que havia pela frente. 



Segundo informações apuradas no local, o motorista parou o veículo para descarregar em um depósito de materiais de construção, saiu e foi foi tomar café da manhã. Ao ver a cena ficou chocado, pois a carreta desceu travada, bateu em um carro do proprietário da academia, que ficou com parte destruída, arrastou 2 motocicletas, arrebentou o portão de entrada e foi parar dentro da academia.

 Por sorte, um deles viu o veículo descendo em direção, gritou para os outros "correm", felizmente ninguém se feriu, nem mesmo pedestres ou automóveis transitando na principal avenida, que aos sábados ficam bastante movimentada. 

Por outro lado, comerciantes pedem que a prefeitura, instalem barreiras de proteção, nas calçadas, defronte a descida ingrime. A PM esteve no local registrando a ocorrência e controlando o trânsito. Apesar do susto só danos materiais. Vídeo abaixo










Nenhum comentário:

Postar um comentário