Macaúbas-BA: Homem é preso acusado de estuprar a própria filha em Tamboril. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Macaúbas-BA: Homem é preso acusado de estuprar a própria filha em Tamboril.

Segundo informações da Coordenadoria da Polícia Civil, confirmando o cumprimento de MANDADO DE PRISÃO em desfavor do acusado José Julindo de Jesus, que de acordo com as investigações, é autor de estupro praticado ao longo de quinze anos, cuja vítima é a própria filha. Ainda de acordo com informações, sob ameaça, temendo represálias contra si e familiares, a moça permaneceu em silêncio.

José Julindo foi encontrado na comunidade onde residia na localidade de Tamboril, área rural do município de Macaúbas, onde foi preso em uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil. Segundo apurou o Jornal O Eco, os abusos se iniciaram quando a vítima tinha apenas 13 anos de idade. Hoje a mulher tem 28 anos, 04 filhos, sendo que três são do próprio pai.


Com a prisão temporária decretada, o acusado fica à disposição para a conclusão do inquérito, que será remetido à justiça. Nossa reportagem busca maiores detalhes do caso, para informar a população regional que se mostra chocada com tamanho absurdo em meio ao sertão. // Com Informações da Polícia Civil


Nenhum comentário:

Postar um comentário