Macaúbas-BA: Olheiros fazem "peneira" para escolha de jovens jogadores de futebol para o profissional, vídeo. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Macaúbas-BA: Olheiros fazem "peneira" para escolha de jovens jogadores de futebol para o profissional, vídeo.

Está acontecendo na cidade de Macaúbas-BA, uma mega seleção de garotos (peneira), no Estádio Municipal João de Oliveira Figueiredo, por dois observadores de peso, chamados olheiros, de grandes clubes do futebol brasileiro. Se tratam do professor Passarinho do Palmeiras (de São Paulo) e de Aguinaldo (do Juazeirense de Juazeiro-BA).



Esta é a oportunidade pela qual esperavam os jovens de Macaúbas e região, nascidos entre 2004 a 2009, que sonham em ser jogadores profissionais de futebol.

 No campo foram montados diversos times pela idade dos atletas, com disputas entre si, aquele jogador que se destacar mais, possivelmente poderá ser mais avaliado e quem sabe ser selecionado e apresentado no time profissional, mas para acontecer, o jovem atleta passará por várias avaliações.

Lembrando que é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e Turismo que visa, mais uma vez, incentivar a prática e a profissionalização do esporte macaubense. A LIDEM – Liga Desportiva de Macaúbas, Escolinha Atletas do Futuro, além da Câmara Municipal apoiam este projeto. Vídeo abaixo






Nenhum comentário:

Postar um comentário