Mais informações: Três pessoas são mortas a tiros e três ficam baleadas em Juazeiro-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 17 de novembro de 2019

Mais informações: Três pessoas são mortas a tiros e três ficam baleadas em Juazeiro-BA

Por volta das 21Hs:10min desse sábado (16) o CICOM informava que no povoado de Campos, zona rural de Juazeiro, teria havido troca de tiros, e deslocou varias viaturas da área para a localidade do sinistro.


O PETO 7406 comandada pelo Cb PM Paulo Roberto chegou ao local e constatou que cerca de oito a dez homens em dois carros, um fiesta vermelho e um carro prata chegaram atirando em populares que se encontravam em frente a residência do Sgt PM da Fé. No tiroteio dois homens morreram na hora, foram eles: Andrei Acone Lopes Lima e João Antônio de Santana (Santaninha dono do Baía Cook). 

Outras três vitimas foram encaminhadas para o Hospital de Traumas em Petrolina-PE: Joberson da Silva Santos que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na manhã desse domingo, Artur Honório da Mota Junior e Cicero Raimundo Granjeiro, uma vítima foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento em Juazeiro, Odemir Almeida Sobral.

Incursões foram realizadas por três viaturas da Rondesp/Norte, Peto 74 no intuito da captura dos meliantes mas sem êxito. // Vale em Foco


Nenhum comentário:

Postar um comentário