Marinha fará buscas para localizar corpo da garota de Jacobina que se afogou após cair de jet ski - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Marinha fará buscas para localizar corpo da garota de Jacobina que se afogou após cair de jet ski

Uma equipe da Marinha do Brasil fará buscas para localizar o corpo da jacobinense Vitória Nascimento, de 18 anos, na barragem de Ponto Novo, distante 67 quilômetros de Jacobina. Nesta segunda-feira, 11, mergulhadores do Corpo de Bombeiros trabalharam durante todo o dia, mas não conseguiram encontrar o corpo da modelo. As buscas serão retomadas nesta terça, com uso de aparelhos que podem ajudar na localização.




Vitória se afogou na tarde de sábado (9), durante um passeio que fazia na garupa de uma moto aquática. Sem usar um colete salva-vidas, ela se desequilibrou e caiu nas águas da barragem, desaparecendo em seguida. O piloto seria um empresário de uma banda de forró, porém a identidade dele não foi divulgada até o momento. Ele ainda não se apresentou à polícia para contar como tudo aconteceu.
Segundo relatos de banhistas que estavam na barragem no dia do acidente, após a jovem se afogar, o homem fugiu levando inclusive pertences da vítima. Uma amiga de Vitória também teria tido pertences levados pelo piloto da moto aquática, porém a informação ainda não foi confirmada.

A tragédia envolvendo Vitória Nascimento causa muita comoção em Jacobina. Toda a sociedade acompanha com muita apreensão as notícias que envolvem o desaparecimento e buscas pela jovem. Muitas são as mensagens de solidariedade aos pais e familiares de Vitória. // Fonte: Jacobina Notícias Matéria relacionada clicar aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário