MATINA-BA: Mulher morre e homem fica gravemente ferido após moto colidir contra esticador de cerca na zona rural - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

MATINA-BA: Mulher morre e homem fica gravemente ferido após moto colidir contra esticador de cerca na zona rural

Na noite do último domingo (03), por volta das 22h, uma mulher identificada como Marivânia Silva Oliveira morreu e um jovem, identificado como Júlio César Pereira Prates, ficou gravemente ferido, após acidente de trânsito em uma estrada vicinal na fazenda Quixaba, zona rural de Matina. 



Segundo informou a Polícia Civil à redação do site Sudoeste Bahia, o casal estava a bordo da motocicleta Honda CG 150 Fan, cor preta, placa ECH-8987, licença de Campinas (SP), quando o condutor se desequilibrou e bateu o veículo contra o esticador de uma cerca de arame. 

A mulher, que estava de carona, morreu no local e Júlio César sofreu vários ferimentos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhado ao Hospital Municipal Ermenegildo Cardoso de Castro, em Matina. Não há informações sobre seu atual estado de saúde. O corpo de Marivânia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi para ser necropsiado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário