Mulher de Barreiras-BA é vítima do golpe boa noite Cinderela em Porto Seguro. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Mulher de Barreiras-BA é vítima do golpe boa noite Cinderela em Porto Seguro.

O que era para ser um passeio turístico revigorante, acabou tornando-se um verdadeiro pesadelo para uma barreirense de 36 anos. Animada e cheia de expectativa, embarcou para Porto Seguro/BA na semana do feriado da Proclamação da República. Após chegar em seu destino por volta das 19:30h, ficou hospedada em um hotel deixando seus pertences e uma garrafa d’água e foi dar um passeio na orla.



Durante o passeio encontrou um homem de prenome “João” que lhe ofereceu um pacote de viajem para Coroa Alta. De imediato a mulher não fechou negócio, mas sim no dia seguinte, e durante o acerto o homem lhe ofereceu um “açaí” em uma lanchonete que dizia ser de sua propriedade, sem desconfiar de nada a vítima tomou o tal “açaí”.

Logo depois, quando voltou ao seu quarto de hotel por volta das 15:00h, tomou sua água e começou a se sentir sonolenta e grogue dormindo profundamente vindo a acordar somente no dia seguinte com uma pessoa do grupo da excursão batendo em sua porta.

Sem desconfiar de nada fez o passeio, usufruiu da excursão, mas ao embarcar novamente para Barreiras veio-lhe à memória “flashes” do que teria acontecido e percebeu que havia sido vítima de abuso sexual. Também percebeu que suas contas bancárias fora invadida e saques haviam sido feitos não por ela.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia em Barreiras. Lamentamos o que aconteceu com essa cidadã, e fica um alerta para todas as pessoas que forem passear, que fiquem atentas à procedência, e das mãos de quem recebem bebidas ou como no caso em tela o “açaí”! // BlogBraga


Nenhum comentário:

Postar um comentário