Mulher é morta a facadas após ser flagrada com o cunhado no sul da Bahia. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 3 de novembro de 2019

Mulher é morta a facadas após ser flagrada com o cunhado no sul da Bahia.

Jaciane Dutra Santos, de 27 anos, foi morta a facadas pelo namorado por volta das 10 horas deste sábado, 02 de novembro, na Rua das Flores em Duque de Caxias, distrito de Teixeira de Freitas.




Segundo informações, Jaciane estava pelada em companhia do cunhado quando foi flagrada pelo namorado de nome Ronildo da Cruz Nascimento, de 23 anos. Ronildo não gostou do que viu, se apossou de uma faca e desferiu várias facadas na mulher.

Mesmo ferida de morte, Jaciane ainda correu uns 60 metros, não resistiu aos ferimentos e caiu sem vida no meio da rua. O irmão do assassino, Josenildo da Cruz Nascimento, de 23 anos, que também foi esfaqueado no braço e na perna disse que anda tentou defender a vítima mais foi agredido pelo irmão.

O irmão do agressor confessou que estava bebendo junto com Jaciane e ela realmente estava sem as roupas de baixo do vestuário. O delegado Júlio Telles acompanhado de peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para os trabalhos de praxe.  Após o crime o assassino fugiu. O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas. // Fonte e fotos site Bahiaextremosul


Nenhum comentário:

Postar um comentário