OESTE BAIANO: 4 vítimas fatais passaram pelo necrotério do Departamento de Polícia Técnica de Barreiras-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

OESTE BAIANO: 4 vítimas fatais passaram pelo necrotério do Departamento de Polícia Técnica de Barreiras-BA.

Deram entrada neste final de semana no necrotério do Departamento de Polícia Técnica de Barreiras vítimas de morte por acidente e um suposto suicídio.


Douglas Neves de Almeida, 22 anos, natural de São Desidério/BA, residia no povoado de Vereda Alegre, zona rural do município de São Desidério.

Vítima de acidente de trânsito ocorrido em São Desidério nesta sexta-feira (15), onde foi socorrido e conduzido para o Hospital do Oeste em Barreiras onde infelizmente não resistiu aos sérios ferimentos e veio a óbito por volta das 14:34h deste domingo (17).
---------------------------------------------------------------------------------
Nilda Jesus da Silva Barros, 42 anos. Vítima de acidente automobilístico, onde o veículo em que estava como passageira no banco traseiro, uma Toyota/Hilux sofreu capotamento. O acidente aconteceu no povoado Agua Doce, município de Cristópolis/BA. Nilda Jesus veio a óbito no local. O motorista foi socorrido com vida para o Hospital do Oeste em Barreiras.
---------------------------------------------------------------------------------
Silvina Maria da Conceição, 84 anos, natural de Barreiras/BA, residia na rua Presidente Médici na Vila Amorim em Barreiras.

Vítima de atropelamento na sexta-feira (15) por volta das 18:00h, foi socorrida por uma unidade do SAMU e encaminhada para o Hospital do Oeste onde não resistiu aos ferimentos vindo a óbito pouco antes da meia-noite do mesmo dia.

---------------------------------------------------------------------------------
José Júlio dos Santos, 35 anos, natural de Santa Maria da Vitória/BA, lavrador, residia na rua Floriano Peixoto no bairro Alto do Cruzeiro em Santa Maria da Vitória. A Polícia Civil investiga a morte cujas circunstâncias encontradas pressupõe um homicídio.  // BlogBraga/ Repórter Paiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário