Ônibus sem freio em velocidade capota com 51 estudantes na BR 259 em MG, muitos ficaram feridos. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 19 de novembro de 2019

Ônibus sem freio em velocidade capota com 51 estudantes na BR 259 em MG, muitos ficaram feridos.

Quarenta e dois passageiros ficaram feridos – dois em estado grave – no tombamento de um ônibus no km 416 da BR-259, no Serro, na Região Central de Minas Gerais, na madrugada desta segunda-feira (18). No veículo havia 51 pessoas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista informou que o coletivo teve problemas no freio, ganhou velocidade e virou.


Segundo a Polícia Militar (PM), as duas pessoas feridas gravemente ficaram presas às ferragens e foram levadas para a Santa Casa de Diamantina-MG. Segundo o estudante de direito Pedro Paulo Nunes, o motorista fez manobra para tombar o veículo e evitar uma tragédia maior.

A PM informou que os outros 40 passageiros tiveram ferimentos leves ou reclamaram algum tipo de dor. Eles foram encaminhados para o Hospital Casa de Caridade Santa Tereza, no Serro.

Os bombeiros informaram que o ônibus saiu de Montes Claros, na Região Norte de Minas, com estudantes de direito que participaram dos jogos jurídicos regionais, e seguia para Governador Valadares, na Região Leste.

Os militares informaram que o acidente aconteceu em um ponto da rodovia conhecido como Morro do Paiol. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), bombeiros e policiais militares. (Informações: G1 Minas)





Nenhum comentário:

Postar um comentário