Órgãos de Gugu Liberato serão doados, morte do apresentador causa grande comoção nas redes sociais. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 23 de novembro de 2019

Órgãos de Gugu Liberato serão doados, morte do apresentador causa grande comoção nas redes sociais.

Aos 60 anos de idade, Gugu Liberato morreu em Orlando, na Flórida e a notícia foi confirmada ontem à noite. Ele caiu em sua residência e bateu a cabeça na quina de um móvel nesta última quarta-feira (20), sendo levado imediatamente para o hospital.


No mesmo dia do ocorrido, a notícia começou a circular aqui no Brasil e até informaram que ele havia morrido, mas logo voltaram atrás porque a assessoria de imprensa divulgou uma nota informando que ele estava vivo e na UTI do hospital.

Nas redes sociais, famosos e anônimos estão deixando mensagens desejando força à família, pois sabem que este é um momento muito difícil. No Jornal Nacional desta sexta-feira (22), direto de Orlando foi informado que os órgãos do apresentador serão doados.

A família ainda não informou onde será realizado o velório e se será aberto ao público, mas milhares de pessoas gostariam muito de se despedirem do apresentador.

Gugu começou a trabalhar com Silvio Santos em 1970 e foi à frente do programa Viva à Noite que se tornou um grande sucesso em todo país. Ele também comandou o Sabadão, Domingo Legal, mas depois foi para a RecordTV, onde continuava brilhando.

Em 1988 o apresentador chegou a assinar um contrato com a Globo, mas Silvio Santos foi conversar pessoalmente com Roberto Marinho e pediu a rescisão do acordo e assim Gugu retornou ao SBT. Foi assim que Fausto Silva acabou entrando para o elenco global, onde está até hoje.

A família ainda não informou como será feita a doação dos órgãos, mas como todos estão muito abalados, isto será analisado pela equipe médica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário