Polícia procura mulher acusada de envenenar agricultores de Barreiras-BA com cachaça. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Polícia procura mulher acusada de envenenar agricultores de Barreiras-BA com cachaça.

Maria Genilva Bispo dos Santos informou no complexo policial do bairro Aratu, que seu companheiro Edmilson Da Cruz, 53 anos e um colega de trabalho dele, identificado por, Edmilson Alves dos Santos, 68 anos, naturais de Barreiras, foram envenenados na casa de Odália Rodrigues de Lima, onde bebiam aguardente de cana, após saírem da roça onde trabalhavam em área agrícola, no sábado (09). Eles passaram mal, foram socorridos imediatamente para o Posto de Taguá, Povoado de Cotegipe/BA, aonde vieram a óbito. 



A acusada fugiu do local do crime, assim que soube da morte das vítimas. A denunciante diz que a autora é natural de Guanambi e tem residência na Cidade de Luis Eduardo Magalhães/BA, para onde pode ter fugido. O fato correu perto do Povoado Estreito, zona rural de Cotegipe, BA.

 De acordo com a Polícia Civil outras pessoas recusaram ingerir da bebida oferecida por Odália, ao desconfiarem da coloração e forte mau cheiro. “O provável duplo homicídio foi praticado possivelmente por motivo torpe e está sendo investigado pela Polícia Civil do Município”, esclarece um agente investigador de polícia em Barreiras. // fonte site Alô Alô Salomão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad