Preenchimento labial dá errado e garota fica com lábios deformados. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 24 de novembro de 2019

Preenchimento labial dá errado e garota fica com lábios deformados.

Lauren Winstanley, de 18 anos, de Manchester, na Inglaterra, ficou internada após o preenchimento labial dar errado e a deixar com “lábios de linguiça deformados” que exalavam pus. A jovem conta, segundo o Daily Star, que pagou, aproximadamente, R$ 900 pelo procedimento, que foi realizado no mês passado.



Rapidamente, seus lábios passaram a inchar e ficaram doloridos. De acordo com a agência Kennedy News and Media, a responsável pelo preenchimento labial disse que isso passaria rápido, mas Lauren começou a entrar em pânico e sentir-se mal. A esteticista ainda informou que era uma reação alérgica sem gravidade e receitou-lhe anti-histamínicos.

No dia seguinte, ela foi avaliada por médicos. No entanto, a dor piorou à noite e a jovem foi levada às pressas ao hospital novamente. No local, foi constatado que ela estava com uma infecção nos lábios e precisou passar por cirurgia. “Eu estava chorando porque estava com muita dor. Meus lábios pareciam linguiças, estavam machucados e ardiam”, diz.

Ela ainda tomou diversos medicamentos após a confirmação da infecção por estreptococos, que são bactérias. “Pensar que eu poderia perder meus lábios também estava me assustando”, completa. Lauren passou uma semana no hospital antes de receber alta e seguir tratamento com antibióticos e analgésicos.

“Eu só queria lábios maiores e melhores. Eu gosto de me maquiar, mas nunca consegui passar batom corretamente porque meus lábios eram muito pequenos”, afirma. O procedimento foi feito no salão em que ela estava acostumada a fazer as unhas e as sobrancelhas e que está chocada que isso tenha acontecido com ela.

Agora, a jovem compartilha sua história para alertar outras pessoas. Lauren diz que descobriu que a esteticista que fez seu preenchimento labial atuava há pouco tempo no cargo. “Eu nunca desejaria essa dor em alguém. É traumatizante. Eu nunca pensei que eles voltariam ao normal.Foi uma experiência horrível”, destaca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário