Residindo em Brumado, homem procura por sua família em Goiás, que não vê há 30 anos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Residindo em Brumado, homem procura por sua família em Goiás, que não vê há 30 anos

Residindo na cidade de Brumado, Mércia Rodrigues tenta localizar a família do marido, Cícero Ferreira Áries Gonçalves, que ele não vê há trinta anos. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Mércia contou que, no momento, o marido, que é goiano, encontra-se em tratamento na cidade de Candeias, em Salvador, mas ambos moram na Fazenda Varginha, na zona rural de Brumado. 



“Ele foi pra São Paulo com uma tia, pra trabalhar, com 18 anos, mais ou menos. A tia foi pra São Paulo fazer um tratamento de saúde na zona sul. Nessa época, ele arrumou um emprego e não quis voltar com a tia. 

Devido à dificuldade de contato, pois não tinha a facilidade que temos hoje, ele acabou não procurando mais a família”, disse. Hoje com 49 anos, Cícero quer muito reencontrar os familiares. 

Ele nasceu na cidade de Alvorada do Norte, em Goiás. Segundo Mércia, o marido tem seis irmãos - quatro mulheres e dois homens (Delcimar e Sebastião). Os pais se chamam Maria de Lourdes e Zé Gimendes - ambos residiam e trabalhavam na zona rural. “Esse contato é de grande importância para ele e para nosso filho”, afirmou Mércia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário